Viral Titulo Sem comer
Homem morre após um mês bebendo apenas cerveja

Ele foi encontrado inconsciente pelo próprio filho de 16 anos

Da Redação
25/07/2025 | 10:08
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um homem de 44 anos morreu após passar cerca de um mês ingerindo apenas cerveja e recusando qualquer tipo de alimento sólido. O caso chocante aconteceu em Ban Chang, na província de Rayong, na Tailândia, na quarta-feira (16).

Segundo autoridades locais, a vítima, identificada como Thaweesak Namwongsa, foi encontrada inconsciente pelo próprio filho de 16 anos, que ao voltar da escola se deparou com o pai caído no chão do quarto. O adolescente acionou os socorristas, mas, ao chegarem ao local, os paramédicos da Fundação Siam Rayong apenas puderam constatar o óbito.

O cenário dentro do cômodo também chamou a atenção: mais de 100 garrafas de cerveja vazias estavam dispostas pelo chão, formando um estreito caminho até a cama do homem. De acordo com o depoimento do filho à polícia, o pai havia se recusado a comer qualquer tipo de alimento nas últimas semanas, mesmo com as refeições sendo preparadas todos os dias.

Thaweesak começou a se isolar e a consumir grandes quantidades de álcool após se divorciar. A suspeita é de que o estado emocional abalado tenha desencadeado um comportamento autodestrutivo, culminando na substituição da alimentação pelo consumo exclusivo de bebida alcoólica.

A causa oficial da morte será confirmada após a realização da autópsia, prevista para os próximos dias. No entanto, os médicos acreditam que o consumo extremo de álcool e a falta de nutrientes básicos tenham provocado a convulsão que levou o homem à morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;