O primeiro gol da equipe inglesa foi marcado logo aos dois minutos da primeira etapa, por Foden, e, aos 42, Doku ampliou. O técnico Pep Guardiola aproveitou para dar rodagem à equipe. Assim, deixou o artilheiro Erling Haaland no banco, e deu chances para as novas contratações.
Mesmo com o natural favoritismo, o Real Madrid levou sufoco e ficou no empate, por 1 a 1, com o Al-Hilal, da Árabia Saudita, em Miami, pela Chave H.
O espanhol Gonzalo García abriu o placar para a equipe merengue, aos 34 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 41, foi marcado pênalti para o clube do Oriente Médio. O português Ruben Neves deslocou goleiro Courtois e deixou tudo igual no marcador. Valverde teve a chance de garantir a vitória do Real nos minutos finais, mas desperdiçou penalidade.
Ainda ontem, o Salzburg derrotou o Pachuca, por 2 a 1, em Cincinnati. O jogo chegou a ficar paralisado por causa de condições climáticas. Gloukh e Onisiwo fizeram os gols do time austríaco – Bryan González marcou para os mexicanos.
HOJE
O Inter Miami, de Messi, encara o Porto, às 16h, em Atlanta. Já às 19h, em Seattle, o Atlético de Madrid enfrenta o norte-americano Seattle Sounders.
Para fechar o dia, o Botafogo pega o PSG, atual vencedor da Liga dos Campeões, às 22h, em Los Angeles.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.