Medida contempla recuperação asfáltica da via, considerada um dos principais eixos de acesso da cidade
O investimento do município está na ordem de aproximadamente R$ 5 milhões, incluindo, além de pavimentação, ainda drenagem, iluminação e sinalização. As obras ocorrem diariamente no período da noite, com início das ações por volta das 21h e seguindo madrugada adentro, para evitar congestionamento de veículos. A iniciativa integra o robusto projeto da implantação da alça de acesso do km 16 da Via Anchieta, também em execução no entorno.
As intervenções são supervisionadas pela Secretaria de Transportes e Vias Públicas. A estimativa é que as obras sejam finalizadas dentro em 60 dias. O período coincide com o prazo previsto para conclusão da segunda etapa das ações do novo acesso viário no km 16 da Anchieta – o projeto engloba também uma terceira fase, que consiste na alça da Anchieta sentido Avenida 31 de Março, sem a necessidade de circular pelo Rudge Ramos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.