Só a vitória interessa ao Ramalhão para voltar à zona de classificação
Na reta final da primeira fase na Série D do Brasileiro, o Santo André se confiante na classificação, mas, para isso, terá de vencer o Patrocinense-MG neste sábado (16h), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, na mineira Patrocínio.
O Ramalhão ocupa a quinta posição do Grupo A7, com 17 pontos, e precisa vencer para manter as chances de vaga na segunda fase, já que o Água Santa, último time no G-4, tem 19 pontos. Apesar de jogar fora, a péssima campanha da equipe da casa anima a torcida andreense. Em 12 rodadas disputadas, o Patrocinense tem apenas uma vitória e foi derrotado nove vezes, além de passar por momento conturbado nos bastidores, com suspeitas de jogadores envolvidos em esquemas de apostas.
“Estamos em bom momento, evoluímos durante o campeonato e agora temos um aproveitamento próximo do que julgamos ser o ideal, mas sempre podemos entregar mais. As equipes estão em momentos distintos, mas não esperamos facilidade, então fizemos uma preparação com foco na concentração dos jogadores”, explica o técnico Leston Junior, que mudou a escalação do Ramalhão em todas as vitórias do time no torneio e elogia a coletividade do elenco.
No primeiro turno da Série D, as equipes se enfrentaram no Estádio Bruno José Daniel, com mando do Santo André, e a partida acabou em um empate sem gols.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.