Dupla foi separada por companheiros de elenco e membros da comissão técnica
Os jogadores tiveram um desentendimento após uma disputa de bola, ainda nos minutos iniciais do treino, quando a comissão técnica alvinegra comandava um trabalho de titulares contra reservas.
Félix Torres e Memphis Depay discutiram no gramado e foram separados por outros companheiros de elenco. Os atletas seguiram exaltados, e o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado, que acompanhava a atividade, entrou em campo para acalmar o desentendimento.
LEIA TAMBÉM:
O técnico Dorival Júnior e sua comissão técnica também foram apaziguar a situação e encerraram o exercício. Após isso, os titulares do elenco foram levados para outro campo do Centro de Treinamento, onde realizaram trabalho tático.
O episódio foi confirmado por dirigentes do clube, que trataram o caso como algo comum no futebol. O Corinthians não vai adotar nenhuma medida ou punição em relação aos atletas envolvidos.
Após a confusão, a atividade ocorreu normalmente. O atacante holandês deve ser titular do Timão diante do Palmeiras, enquanto o zagueiro Félix Torres ficará no banco de reservas. O clássico acontece nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o Alvinegro tem a vantagem do empate.
LEIA MAIS:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.