Um SUV eletrificado que conta com um motor a combustão projetado exclusivamente para gerar eletricidade, usada para mover o carro por meio de um motor elétrico ou para recarregar as baterias
“Pela primeira vez na história do mercado uma fabricante irá oferecer no Brasil um veículo eletrificado REEV dentro de um grande segmento”, afirma Fernando Varela, vice-presidente da Leapmotor para a América do Sul.
Diferentemente dos veículos híbridos e híbridos plug-in, no REEV o motor a combustão não traciona as rodas diretamente. Isso, segundo a marca, torna o conjunto mais leve e eficiente, permitindo que o propulsor funcione sempre nas melhores faixas de performance. A tração elétrica entrega a performance e conforto acústico cada vez mais desejados pelos consumidores, que podem optar por recarregar o carro ou abastecê-lo em posto de combustível.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.