Utilitário fabricado na China tem gama maior de equipamentos para a linha 2026; está de cara nova, mas segue custando os mesmos R$ 215 mil
O design do Novo Territory exibe mudanças pontuais, mas de grande impacto visual. Ele parece maior e de fato é 5,5 cm mais comprido – tem 4,685 m. Na dianteira, destaque para os faróis full-LED em L, grade preta com detalhes cromados, para-choque e logo Ford redesenhados.
As rodas esportivas de 19” com acabamento escuro e cromado e pneus 235/50, as maçanetas cromadas e o para-choque traseiro de linhas retas são outros itens novos.
O interior do Novo Territory tem espaço de sobra para ombros e pernas de três adultos na segunda fileira. O volante é revestido em couro, seletor de marchas rotativo, luz ambiente de LED configurável em 26 cores e ar-condicionado digital de dupla zona com saídas para a segunda-fileira também estão na lista de equipamentos.
A cabine do Novo Territory também ficou mais tecnológica. Tanto o painel digital como a central multimídia, ambos de 12,3”, ganharam novos grafismos e softwares.
O carro é equipado com motor 1.5 EcoBoost a gasolina, que combina as tecnologias de turbo, injeção direta e comando variável para entregar uma potência de 169 cv. Junto com a transmissão automática de sete velocidades com dupla embreagem banhada a óleo, ele proporciona uma dirigibilidade refinada e silenciosa, incluindo a opção de quatro modos de condução – Normal, Eco, Trilha e Esportivo – e freio eletrônico auto-hold.
LEIA TAMBÉM:
Antiga área da Ford ganha força para abrigar Linha 20 do Metrô
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.